Podemos fazer tudo por um amigo, podemos conseguir estar lá sempre que ele precisa nas piores horas nos piores momentos.
Mas será que eles conseguem ver isso?
Não muitos deles simplesmente “deitam fora” todos os momentos em que alguém os ajudou, em que alguém os ouviu com toda a paciência do mundo e preocupação, todos esses momentos, actos, em vão porque por vezes não ligamos ao que nos dizem.
As pessoas são assim, acho que nunca me vou habituar bem a este mundo, acho que me chegam as pessoas em quem confio agora, as pessoas que gosto agora, mas não consigo deixar de pensar naqueles de quem eu pensava a mesma coisa.
Mas um dia, vamos embora para sempre e aí sim damos valor ás coisas, quando já não há nada a fazer, como se fosse por pena.
Podemos fazer coisas no passado por causa de uma amizade e esses actos nunca serão valorizados, que talvez nem percebam o significado disso.
Em quem podemos confiar?
Em quem não podemos?
Ninguém.
Mais tarde ou mais cedo essa pessoa em quem confiamos vai-nos desiludir, deixar, agora preparo-me para tudo o que possa vir, já nada me abala nada pode abalar., e já antes era assim mas há coisas que nunca esperamos das pessoas que gostamos.
That’s the world darling.
Gastos aqueles momentos esquecidos no tempo…que no fim são preciosos, mas esquecidos, por isso perdem o seu valor e nós, ingratos, dizemos coisas, escrevemos coisas, fazemos coisas injustas.
Mas obrigada a todos os que me ajudaram, estou-vos grata e essas pequenas coisas vão ficar sempre comigo.
Mary
4 comentários:
Oh Mary! Sabes, um grande amigo está lá pra te dar apoio quando precisas, mas um verdadeiro amigo, aquele que realmente se preocupa contigo, sabe chamar-te à razão, e por vezes dizer "isso nao te fica muito bem..." ou "nao faças isso, so te faz mal!". Aliás, um verdadeiro amigo diz-nos o que estamos a fazer de mal na nossa vida, mesmo que todos os outros nos chamem de "coitadinha". E se alguem estiver a ler isto e for uma coitadinha, entao espere...porque quando todos se voltarem contra ela...aquele amigo que a chamou à razão vai lá estar para lhe amparar a queda!
PARABEEEEEEEEEENS
Oie.
Acridito no que escreveste.
Pk realmente acontece.
pois... infelizmente, é verdade...
mas temos de dar valor aos verdadeiros amigos pois esses não nos deixam ficar mal... eu acredito nisso =)
Enviar um comentário